A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou o funcionamento jurídico da companhia Laguna Linhas Aéreas.
A nova companhia, pretende entrar ambiciosamente no mercado, operando com 48 aeronaves e oferecendo cerca de 96 destinos em 14 estados.
Anteriormente conhecida como Laguna Taxi Aéreo, a nova empresa aérea de transporte publico e regular de passageiros terá sua sede principal em São José dos Campos/SP.
A Laguna terá uma frota composta dos modelos Fokker 100, para 118 passageiros e Fokker 50, com capacidade para 50 passageiros.
A nova empresa pretende atuar no mercado regional, oferecendo voos para as grandes cidades como Campinas, Curitiba, Salvador, Vitória, Florianópolis e etc, partindo de cidades como Londrina, Maringá, Araxá, Franca, Bauru, Limeira, entre outras.
flightlife
Favor informar de onde vem as aeronaves. Somente vendo para crer.
ResponderExcluirMuitas pessoas estão duvidando desta companhia devido a falta dessas aeroaves no mercado.
ResponderExcluirO que a maioria não sabe é que a KLM e Air France estão aposentando suas frotas de F100.
Da mesma forma que a OcenAir, hoje Avianca Brasil comprou a frota aposentada de Fokker 100 da American Airlines, a Laguna pode comprar a frota das cias europeias citadas acima.
Sonho de alguem que nunca teve emprego, projeto teorico baseado em dados chutados de publico e trafego, ninguem sabe como vão pousar aeronave deste tamanho em cidades sem aeroporto ou com pista de terra.
ResponderExcluirEmpresa Laguna sonha em ganhar dinheiro do governo, pois no momento presidente e vice presidente são desempregados, sem nenhuma experiencia em administração de empresas. Boa sorte Peter Pan e Sininho na terra do nunca