Durante o encontro anual da Cirrus em Minesota, a empresa cumpriu a promessa de apresentar a um grupo de clientes e convidados o mockup do Cirrus Vision SF50 - a aeronave mais esperada na história da Companhia. Cada um dos clientes convidados fez um depósito de US$ 100.000,00 para entrar na fila do seu primeiro "personal-jet". |
O rígido controle sobre o desenvolvimento do projeto ficou evidente pois, nem os próprios funcionários da Cirrus que não tinham participação no projeto, tiveram autorização para ver o Cirrus Vision SF50 até horas antes da apresentação. O resto do mundo pode ver o esperado jato em um evento especial na sede da Empresa em Duluth, MN. |
"Nós os chamamos de personal-jet, não por causa do tamanho, mas, porque é uma extensão natural da linha SR22", diz o CEO e Co-Fundador da Cirrus, Alan Klapmeier. "Como no SR22, o Cirrus Vision SF50 foi projetado para ser pilotado por seu proprietário, e terá inovações como o CAPS (Sistema de paraquedas Cirrus). Enquanto será tecnologicamente avançado, está sendo desenhado para ser excepcionalmente fácil de voar, oferecendo aos clientes um crescimento em um novo estilo com a Cirrus.
O maior impacto ao ver o Cirrus Vision SF50 é a sua cauda em V que permite a acomodação de uma turbina Williams, que fica acima da fuselagem em um desenho suave e integrado. As linhas da fuselagem em formato de bulbo , oferece espaço para um piloto e quatro passageiros, um do lado direito e tres nos assentos centrais. A aeronave poder ser configurada para até sete pessoas, incluindo pequenos assentos para crianças, na configuração chamada "five-plus".
"Estamos no início do projeto de desenvolvimento e não pretendemos limitar o projeto de forma nenhuma. É importante que qualquer dado que se torne parte do projeto seja absolutamente preciso", dis o co-fundador e Vice Chairman Dale Klapmeier.
"As informações que tentamos proteger durante os últimos anos de desenvolvimento do produto foi a quantidade ilimitada de novas implementações e funções que incorporamos em uma aeronave deste tamanho.," diz o Vice Presidente de desenvolvimento avançado Mike Van Staagen. "A flexibilidade é ainda mais surpreendente levando em conta que esta aeronave é projetada para ser utilizada por um único operador.
" O design é configurado com precisão para maximizar a flexibilidade para o operador. "Mountain bikes, equipamento de camping, kits de golf, skis, grandes famílias, não haverão problemas !. O Cirrus Vision SF50 vai mostrar seu valor agregado por conta de seu interior em formato de "caverna" com capacidade de acomodar uma diversidade enorme de utilizações, a 300 Knots por hora.
Esta tudo?!Eu desvairava exausto de procurar meios de ganhar algum online ate que descobri um local para ganhar cash sem por dinheiro para casino gratis,simpatizeimuito!
ResponderExcluirponho aqui a morada para a galera http://www.estrategianolimit.pokersemdeposito.com/ !
Ate a vista