A Ryanair está preparando o seu primeiro jogo de mídia social através do desenvolvimento de uma comunidade de viagens on-line e revitalizar o conteúdo do seu site.
A linha aérea tem sido relutante em expandir sua linha de proposição a nada mais do que um site de reservas e consultas, mas agora, pela primeira vez está analisando possibilidades de participação em seu site.
Entretanto, a Ryanair disse que não iria se envolver com os consumidores em sites de terceiros sociais como o Facebook eo Twitter.
Uma Seção de destinos da Ryanair irá fornecer cinco páginas de informações sobre as atrações locais e da vida noturna de 100 cidades que a Ryanair voa, como exemlplo: Berlim, Budapeste e Cracóvia.
Isso daria aos passageiros da Ryanair uma plataforma para oferecer recomendações e comentários sobre atrações de cada pólo ou cidade.
Mas vindo da Ryanair......
A comunidade no site será para esclarecer e promover o “engagement” de clientes. O objetivo passa também por gerar dividendos publicitários extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário