domingo, 26 de maio de 2013

Gol amplia atendimento da robô virtual

Batizada de Gal, ela agora ficará disponível em todas as páginas do site

» Rogério de Castro Pereira Nunes
Os clientes da Gol Linhas Aéreas Inteligentes já podem encontrar a Gal, robô atendente virtual, em todas as páginas do site. O objetivo é disponibilizar com mais eficiência e qualidade o atendimento via chat ao cliente durante todo processo de navegação.
 
Lançada em dezembro de 2012, a robô registra cerca de 250.000 atendimentos por mês. "Com a novidade, o cliente que antes acessava a Gal apenas em um ambiente do site, poderá acioná-la em qualquer etapa de navegação, seja ao pesquisar informações, ao comprar passagens ou gerenciando os seus voos. Com isso, estimamos no mínimo dobrar o número de atendimentos", explica Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol. O nome Gal foi escolhido por clientes por meio de uma campanha realizada no Facebook da Gol.
callcenter.inf

Nenhum comentário:

Postar um comentário