PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 19 de abril de 2009

WEBJET INICIA VENDAS DESDE O SANTOS DUMONT


A Webjet Linhas Aéreas inicia no próximo dia 27 de abril suas operações no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Inicialmente, a companhia terá três voos diários para Brasília, com possibilidade de conexão imediata para Recife. Os trechos já estão à venda no site e pelo televendas da Webjet. A companhia usará nos trajetos aeronaves Boeing 737-300, com capacidade para 136 passageiros e com espaçamento entre as poltronas de 32 polegadas. Além de mais conforto, o cliente contará com serviço de bordo diferenciado, com sanduíches balanceados, bebidas e sobremesas variadas. Em uma segunda etapa, prevista para maio, a Webjet ampliará sua oferta de voos saindo do Santos Dumont, cujos destinos estão em fase de aprovação.
Fonte: Aerobussiness

Avião cai e mata duas pessoas

Duas pessoas morreram na tarde deste sábado (18) na queda de uma aeronave de pequeno porte na região de Lontras, em Santa Catarina, a cerca de 60 km de Itajaí.

Testemunhas do evento disseram que o avião fazia manobras perto do solo, quando caiu e explodiu. Os dois ocupantes tiveram seus corpos carbonizados.

Segundo o aeroclube de Lontras, o aparelho modelo Jabiru, fabricado na Austrália, teria partido de Maricá (RJ), e caído em um pasto a 200 metros do aeroclube, onde iriam pousar.

Segundo o presidente do aeroclube, Rui Fernando Juppa, tanto o piloto quando a aeronave tinham os documentos necessáros e estavam em condições de voar. A causa do acidente ainda será apurada.
Fonte:Alagoas 24h

Se essa moda pega por aqui.....


Empresa aérea exclusiva para animais de estimação

A iniciativa é dos norte-americanos Dan Wiesel e Alysia Binder. O primeiro voo só para cães e gatos está marcado para o dia 14 de julho.

Delray Beach - Uma empresa aérea voltada exclusivamente para o transporte de animais domésticos vai começar a operar nos Estados Unidos. A Pet Airways, com sede em Delray Beach, na Flórida, vai voar para cinco cidades americanas, Nova York, Denver, Washington, Los Angeles e Chicago. O primeiro voo só para cães e gatos está marcado para o dia 14 de julho.

Conforme noticia a BBC Brasil, os donos vão poder acertar os detalhes da viagem online e embarcar os animais em uma sala especial nos aeroportos. Após a decolagem, eles podem acompanhar o progresso do voo pela internet, mas não vão poder voar juntamente com seus mascotes.

Os fundadores da empresa, Dan Wiesel e Alysa Binder, tiveram a ideia ao viajar com seu cão de estimação. No avião, os assentos que são usados pelos passageiros humanos foram retirados da cabine, dando lugar às caixas onde os animais são transportados.

Os comissários de voo vão levar os animais para uma caminhada antes da decolagem e monitorar o bem-estar deles durante toda a jornada. Os fundadores da empresa, Dan Wiesel e Alysa Binder, dizem que tiveram a ideia de criar a companhia quando planejavam uma viagem com seu cão de estimação.

"Atualmente, a maioria dos animais de estimação que viajam por ar são transportados como carga e manuseados como se fosse bagagem", diz Wiesel.

Segundo o empresário, a experiência é traumática para os animais e pode causar sérios danos físicos e emocionais, até mesmo a morte. "A maioria dos donos não deseja isso para seu animal, mas não tinha alternativa até agora", diz ele.
Fonte: Portugal Digital