Presidente do Vasco ficou três dias em Boston sem as bagagens.
American Airlines recorreu e aguarda julgamento.
A companhia aérea American Airlines foi condenada a indenizar, por danos morais, o presidente do Vasco e deputado estadual Roberto Dinamite (PMDB). A indenização é de R$ 6 mil.
Justiça concedeu sentença favorável a Dinamite
A sentença favorável ao deputado foi publicada nesta sexta-feira (29) no site do Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com informações do TJ, durante uma viagem do Rio a Boston (EUA), Dinamite teve as malas extraviadas e resolveu processar a empresa.
A American Airlines já entrou com recurso para anular a decisão, que será julgada pela Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis do Rio.
Três dias sem malas
Roberto Dinamite relatou no processo que, durante a viagem ocorrida em 2007, ele só conseguiu recuperar as malas três dias depois do extravio e, mesmo assim, porque resolveu ir ao aeroporto de Boston buscar informações sobre suas bagagens.
Dinamite acusou a American Airlines de descaso. Segundo ele, a empresa não prestou assistência e nem deu informações sobre a localização das malas.
A empresa aérea afirmou que agiu de acordo com o contrato de transporte e entregou, posteriormente, a bagagem em perfeitas condições.
Fonte: Aviation News
Nenhum comentário:
Postar um comentário