
O corregedor Nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, explicou que o evento é de extrema importância para o judiciário. “Era necessário que a Justiça estivesse presente na porta de entrada dos eventos esportivos, que são os aeroportos”, declarou. O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, afirmou que a instituição está honrada em poder colaborar para levar o Poder Judiciário aos aeroportos envolvidos na Copa do Mundo e agradeceu ao Conselho Nacional de Justiça pela oportunidade. “Os juizados especiais são para a Copa, mas, assim que possível, eles já serão instalados nos aeroportos”, adiantou o presidente.
Presente também à cerimônia, o ministro do Esporte, Orlando Silva, elogiou o empenho da Infraero em garantir a qualidade de sua Rede de aeroportos. “O presidente Murilo Marques Barboza está de parabéns pelo trabalho magnífico que vem desenvolvendo em todos os aeroportos do Brasil”, destacou o ministro. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que a Fifa está ciente do Protocolo e reconheceu a importância do documento. “Essa iniciativa facilitará a chegada dos atletas e visitantes que virão para a Copa e, mais tarde, para as Olimpíadas”, acrescentou.
Melhorias Copa 2014

No caso de Guarulhos, a implantação começa e finaliza no ano que vem. Nesta semana, foram assinadas a ordem de serviço para implantação dos módulos em Vitória e Goiânia. "A estrutura é pré-moldada e dará condições de conforto muito boas para o aeroporto até que as obras definitivas estejam prontas", disse Murilo Barboza.
turismofap
Nenhum comentário:
Postar um comentário