PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Embraer apresenta pela 1ª vez o Legacy 650 ao público

A Embraer exibe o jato executivo Legacy 650, pela primeira vez, na 7ª edição da Latin American Business Conference and Exhibition(Labace), que acontece de 12 a 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.

O evento marca a estreia do Legacy 650, que será apresentado oficialmente ao público no dia de abertura da feira, próxima quinta-feira (12), às 13h.

Credito: Divulgação “Estamos muito satisfeitos com a estréia do Legacy 650 em um evento de aviação executiva tão importante. A certificação do Legacy 650 está cada vez mais próxima e o avião cumprirá todas as metas do projeto”, afirmou Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

O Legacy 650 foi lançado em outubro de 2009 na 62ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – (NBAA) dos EUA, em Orlando, Estado da Flórida, e está em fase final de desenvolvimento.

A aeronave será exibida na LABACE juntamente com o Phenom 100 e o Phenom 300, das categorias entry level e light, e os visitantes terão a oportunidade de conhecer o confortável interior destes jatos que são os melhores em suas categorias.
vnews

Nenhum comentário: