Um avião monomotor prefixo PT-RBT, que saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, caiu dentro de uma residência no Setor Goiânia II, na capital, por volta das 14h desta quarta-feira (14). Segundo um dos moradores da casa, Everton Marques, o avião caiu no quintal e destruiu um barracão. Ele contou ao G1 que a aeronave ainda arranhou paredes e amassou janelas da casa na hora da queda.
Avião monomotor cai em quintal de casa no setor Goiânia II. (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
De acordo com Everton, duas crianças e uma jovem estavam na piscina na hora do acidente, próximo ao local da queda. "As duas crianças estão tranquilas, mas a menina mais velha está em estado de choque. Ela ficou muito assustada", afirma. Segundo a Polícia Militar (PM), o monomotor pertence ao piloto e seguia para Formosa, a 282 km de Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas o piloto estava na aeronave. Ele ficou preso às ferragens e foi atendido com ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A PM, o Corpo de Bombeiros e equipes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estão no local.
ifr online
Nenhum comentário:
Postar um comentário