Há quase quatro meses, o cantor Latino resolveu fazer um tratamento psicológico contra a sua fobia em aviões. A terapia, no geral, surtiu efeito. Porém, quando o músico se encontra em situações como a deste domingo, em que ele estava de saída do Rio de Janeiro rumo à Sergipe e a aeronave da TAM apresentou defeito em uma das turbinas, ele fica em pânico e regride.
No Twitter, o artista descreveu a sua agonia. “Tentamos levantar voo e a turbina esquerda acusou uma pane!! Jesussss!!”, escreveu. E completou: “Logo agora que eu estava num tratamento psicológico.” Ainda no microblog contou aos fãs que duas pessoas passaram mal no voo e que 30% dos passageiros cogitaram deixar a aeronave. “Da classe executiva do vôo eu ainda consegui filmar alguns dos passageiros passando mal e toda confusão. Vou postar pra vcs + tarde. Q Medo!”, disse na rede social. Neste domingo, às 20h, ele iria se apresentar num festival na cidade de Itabaiana, em Sergipe. O grupo Parangolé também estava previsto para o evento.
O episódio de tensão, no entanto, não foi o único a preocupar Latino neste mês. “Na semana passada, em Macapá, ficamos quase 12 horas parados no aeroporto por causa de uma queda de sistema”, contou Paulo Lopes, empresário do artista, ao Diário. E, mesmo em solo, o cantor ficou preocupado. “Ele começa a ficar inseguro, com medo, é complicadíssimo”, completou Paulo.
No próximo final de semana, Latino chega a São Paulo faz um show fechado e no domingo voa para o Rio de Janeiro, onde se apresenta em um Festival de Verão em São João da Barra
rede bom dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário