Depois de lançar a plataforma global de marca Hello Tomorrow, a Emirates convida os passageiros a criarem um mix musical com a nova fase da campanha, intitulada Harmony.
A ação estimula a interação dos passageiros com uma composição musical especialmente gravada por profissionais de diversas partes do mundo, que utilizaram instrumentos tradicionais como harpa, tambor, guitarra, baixo, saxofone e flauta indiana.
Quem visitar o site da campanha “Harmony” poderá navegar pelos vários arranjos instrumentais e mesclá-los para criar diferentes versões. O arranjo geral foi feito para garantir que todas as combinações instrumentais soem perfeitas juntas.
Os participantes também podem incluir seus próprios talentos ao mix – basta gravar uma performance por webcan ou microfone e fazer upload dos arquivos para a “Harmony Gallery”. Os melhores serão carregados para o canal da companhia aérea no YouTube.
“A Emirates conecta mais de 120 destinos no mundo, cada um com suas tradições culturais, que estão sendo constantemente remodeladas e reinterpretadas conforme novas ideias entram em jogo. Como ponte entre esses destinos, a Emirates está perfeitamente posicionada para juntar tais ideias, e o objetivo da nossa campanha Harmony é conseguir isso pela música”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline & Group.
“A Emirates é apaixonada por música. Além de ser parceira das orquestras sinfônicas de Sydney, Melbourne e São Francisco, a companhia oferece 700 canais dos mais diferentes gêneros no sistema de entretenimento de bordo”, continuou Flanagan. “Agora estamos levando nossa paixão adiante, pedindo aos passageiros que nos ajudem a criar uma viagem musical única, que vai mostrar os muitos destinos que atendemos. Não importa se você é profissional, amador ou simplesmente gosta da oportunidade de mostrar o que pode fazer com um par de panelas e uma colher de pau, nós queremos que você se envolva.”
Assim que os arquivos forem enviados para o microsite Harmony, o remetente receberá um email com o link do vídeo. Da galeria, os links para os vídeos podem ser facilmente compartilhadas via Facebook, Twitter e e-mail.
A plataforma de marca Hello Tomorrow foi lançada em abril deste ano com publicidade em meios de comunicação impressos, TV e online, incluindo outdoors na Times Square de Nova York e na estação central de Milão.
Para participar, visite www.emiratesharmony.com
FONTE: Aviação Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário