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“Ficamos muito satisfeitos com esse resultado. As companhias áreas brasileiras têm investido fortemente na melhoria dos serviços aos passageiros nos aeroportos. Especialmente porque pesquisas internas revelam que a experiência de voo é sempre muito positiva, as pessoas se sentem bem enquanto estão no ar. Por sua vez, as empresas têm aprimorado e agilizado os procedimentos de check-in, oferecendo alternativas como o atendimento presencial, o autoatendimento via i
Segundo a pesquisa, os indicadores de melhor avaliação estão relacionados a fatores humanos, como atendimento, cortesia e eficiência dos funcionários em contato direto com os passageiros. Nessa lista, a eficiência da realização do check-in e a cortesia no atendimento pelo funcionário de check-in, com notas 4,38 e 4,33 (numa escala da zero a cinco), foram os aspectos mais bem avaliados dentro de um total de 41 pesquisados.
nternet com computadores, tablets e smartphones e totens nos aeroportos. Essa pesquisa mostra o reconhecimento desses esforços por parte do público”, destacou Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).
MERCADO E EVENTOS
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