Ana Paula Costa Nascimento, de 35 anos, iria fazer um tratamento de saúde em Goiânia (GO) e acabou falecendo durante a viagem. Ela teve o corpo transladado para Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
O incidente foi registrado na tarde da última quarta-feira (9), minutos depois da aeronave levantar vôo. Após ser informado que a passageira estava passando mal e não havia nenhum médico ou enfermeiro dentro do avião, o piloto retornou para Alta Floresta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um médico e uma enfermeira estavam a postos no aeroporto assim que o avião pousou. Eles realizaram os primeiros procedimentos e tentaram entubar a paciente ainda dentro do veículo.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Porém, antes mesmo de chegar ao local, os médicos constaram que a vítima havia falecido.
Ana Paula estava acompanhada da mãe, do marido e do filho e seguia viagem para Goiânia, onde pretendia fazer tratamento de saúde. Conforme informações de familiares ao Corpo de Bombeiros, ela estava com um mioma no útero, porém o câncer já havia tido metástase e se espalhado para outros órgãos.
A fragilidade de Ana Paula era tamanha, que o próprio médico aconselhou que ela não viajasse de carro.
O corpo da passageira será velado na casa da família, na centro da cidade.
A reportagem tentou entrar em contato com a Trip Linhas Aéreas, porém não obteve retorno. (GN)
DIÁRIO DE CUIABÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário