Aparelho, que fazia a ligação entre Teerã e Mahshahr (sul), teve de voltar apenas um minuto depois de ter decolado do aeroporto de Mehrabad.
Um avião da companhia iraniana Mahan Airlines teve de fazer um pouso de emergência neste domingo em Teerã depois do incêndio de um de seus motores pouco após a decolagem, informou a televisão estatal.
O aparelho, que fazia a ligação entre Teerã e Mahshahr (sul), teve de voltar apenas um minuto depois de ter decolado do aeroporto de Mehrabad, acrescentou a TV.
O incidente aconteceu três depois do acidente envolvendo um Illiuchin-62 da companhia iraniana Aria Airlines que deixou 16 mortos em Mashhad (nordeste).
Em 15 de julho, a queda de um Tupolev-154 da Caspian Airlines que fazia a ligação entre Teerã e Erevan deixou 168 mortos.
Pernambuco.com
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário