"A ampliação de voos vindos de diferentes regiões ou países para Foz do Iguaçu já estava prevista no programa de crescimento do turismo.
A Pluna é de extrema importância, uma vez que devolve o status de aeroporto internacional e fomenta o turismo da cidade através da liberação de uma demanda reprimida que tínhamos", argumenta o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt.
Com esse novo voo, o setor de turismo começa a formatar novos serviços, como a elaboração de tarifas diferenciadas para o mercado uruguaio.
O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva disse que o setor hoteleiro está vendo com bons olhos esse novo voo, pois além de fomentar o turismo de Foz, ainda será feito uma grande campanha de mídia nas aeronaves que voam para diferentes países e várias cidades do Brasil, abrindo um novo nicho.
"Vimos com satisfação esse novo voo e o setor hoteleiro já se movimenta para receber o mercado uruguaio com tarifas promocionais e ainda poderá despertar o interesse outras empresas aéreas", aponta Carlos Silva.
Aeroblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário