WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Air Canada instala terminais de auto-atendimento no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
A companhia aérea Air Canada instalou três terminais de auto-atendimento no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para facilitar o check-in de seus passageiros. Nos quiosques, o passageiro pode escolher o assento no avião com antecedência. Os terminais funcionam 24 horas, e após emitir o cartão de embarque todos os passageiros devem solicitar o selo da taxa de embarque, que é fornecido por um dos agentes da Air Canada nos balcões de check-in. Os que preferirem fazer o check-in antes de abertura dos balcões de atendimento podem solicitar o selo da taxa de embarque no escritório da Air Canada, na Asa D, a partir das 14h. O despacho de bagagens, no entanto, só pode ser feito três horas antes da saída do voo. Passageiros procedentes de outros destinos do Brasil que chegarem a Guarulhos por meio do code-share com a TAM, já com o cartão de embarque e com as bagagens despachadas direto para o destino final, precisam apenas pegar o selo da taxa de embarque antes de seguir para a área de embarque.
O GLOBO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário