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terça-feira, 30 de março de 2010

Ryanair rejeita alegações falsas da Air France

Ryanair News




News Release
30.03.10

Ryanair rejeita alegações falsas da Air France

UE Tribunal de Justiça confirmou que o aeroporto de acordos são legais, e a Ryanair NÃO beneficiar de auxílios estatais ou subsídio
A Ryanair, companhia aérea favorita do mundo de hoje (30th Mar) negou provimento ao recente falsas alegações de que a Ryanair, Air France recebe subvenções ou auxílios estatais, na sua aeroportos regionais franceses. Ryanair informou a mídia francês em Paris sobre os fatos de 2008 a dezembro do Tribunal de Primeira Instância (ECFI) Acórdão que declarou que a Ryanair a longo prazo, o acordo de baixo custo em Bruxelas Charleroi Airport era legal e assim que a Ryanair não receber qualquer subvenção ou auxílio estatal. ECFI A posse de capitais públicos que aeroportos como Bruxelas Charleroi fossem livres de longo prazo, as companhias aéreas com desconto acordos com a Ryanair (e outros ) em troca da nova rota e crescimento do tráfego e, assim fazendo, o Tribunal rejeitou os argumentos da Comissão Europeia de que a base da Ryanair em Charleroi custo incluído auxílios ou subvenções.
O ECFI também rejeitou decisão original da Comissão da UE (que o acordo da Ryanair custo actualizado com Bruxelas Charleroi foi matéria de auxílios estatais) como um "erro de direito" que "deve ser anulada". A decisão ECFI totalmente prejudicada 2005 as orientações da Comissão "Aeroporto", que foram com base em decisão da Comissão de Charleroi original ilegal.
Esta decisão ECFI prova que as recentes alegações da Air France eram falsas. Porque os aeroportos regionais francesas são de propriedade pública, não se opõe a esses aeroportos a partir de (a) entrar em longo prazo, de baixo custo acordos com as companhias aéreas, incluindo Ryanair, em troca de novo rota e crescimento do tráfego ou (b) fornecer custos mais baixos para refletir as instalações de menor custo que as companhias aéreas de tarifas baixas, como a Ryanair realmente usar. Este problema foi testada nos tribunais franceses por desafio da Air France para a base da Ryanair de baixo custo em Marselha, onde a Ryanair utiliza o baixo custo, inferior MP2 Terminal, mas emitiu o crescimento rápido do tráfego em vôos internacionais, enquanto a Air France continua a utilizar o custo mais elevado MP1 Terminal de seus serviços domésticos. Marseille Airport, ofereceu repetidamente o Air France (entre outros), instalações de baixo custo no menor custo MP2 terminal, mas a Air France se recusou a se mudar para lá ou se comprometer com o nível de crescimento do tráfego que a Ryanair tem entregue.
Ryanair considera que a última dessas alegações Air France são projetados para esconder os prejuízos causados pela Air France para francês aeroportos regionais e turismo. Air France está restringindo o crescimento dos aeroportos regionais e do turismo, oferecendo apenas conexões domésticas de seus centros de conexões em Paris CDG e Orly. Este nega muitos aeroportos regionais franceses a oportunidade de desenvolver serviços internacionais ou vôos de baixa tarifa, que é por isso que muitos destes aeroportos agora trabalhar em parceria com a Ryanair a desenvolver as rotas que a Air France foi negado durante muitos anos. rotas da Ryanair e investimento turístico em França, tem o apoio das regiões francesas e opõe-se apenas pela Air France, que parece querer bloquear a concorrência e escolha dos consumidores e forçar milhões de consumidores franceses e os visitantes a ter conexões de alta tarifa em hub da Air France em Paris, ao invés de vôo direto para os aeroportos regionais franceses.
Ryanair também destacou em sua conferência de imprensa em Paris que é a Air France, que tem sido repetidamente constatada pela Comissão da UE ter recebido ilegal de auxílios estatais sob a forma de taxas aeroportuárias descontos nas rotas domésticas e de outros subsídios estatais directos. Ryanair No total acredita que a Air A França já foi provado pela Comissão Europeia ter recebido em excesso de € 1 bilhão em matéria de auxílios estatais ilegais desde 1994. Além disso, subsidiária da Air France, KLM, recebeu mais de € 400 milhões em auxílios estatais no aeroporto de Amesterdão, em 2008/2009.
Falando hoje, em Paris, Ryanair, Michael O'Leary disse:
"Não há base para alegações falsas da Air France que a Ryanair recebe subvenções ou auxílios estatais. O Tribunal Europeu de Primeira Instância já analisou e indeferiu os pedidos similares, no caso de Bruxelas Charleroi como recentemente, em Dezembro de 2008. A decisão do Tribunal Europeu foi totalmente prejudicada 2005 da Comissão da UE "Diretrizes Airport" e condena reivindicações da Air France ao fracasso, como créditos semelhantes falharam anteriormente nos Tribunais Europeia e nos tribunais franceses, em Marselha.
"É notável que a Air France deverá falsamente acusam Ryanair de receber subvenções ou auxílios estatais, quando a Air France, que tem sido repetidamente constatada pela Comissão da UE ter recebido subsídios ilegais e aos auxílios estatais. No total, mais de 2 décadas passadas, Ar France e KLM têm recebido subsídios ilegais aos auxílios estatais de bem mais de € 1 bilhão.
"A Ryanair continua empenhada em investir em novas aeronaves, novas rotas, o crescimento do tráfego e do emprego no 25 aeroportos regionais francês onde, em 2010, a Ryanair vai levar cerca de 7 milhões de passageiros, manutenção de 7.000 postos de trabalho nas regiões da França. Nossa base de Marselha continua a crescer a partir de força à força, o que prova que há grande demanda de consumidores franceses / visitantes de baixa tarifa da Ryanair serviços diretos para as regiões e vamos continuar a crescer esses serviços, investindo na França, enquanto continuamos a derrota essas alegações falsas e equivocadas ações judiciais pela Air France ".

Ryanair



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