
O comandante informou aos passageiros as orientações recebidas da torre de controle de que teria que procurar um terminal alternativo. Foi nesse momento, segundo declarações de um dos passageiros, que o vice-presidente se levantou e foi para em direção a cabine exigindo da tripulação falar com o comandante do voo.
Franco exigiu que o comandante aterrissasse a aeronave e chegou a chamá-lo de inútil, o que foi ouvido pelo passageiro que falou com o jornal ABC Digital.
O comandante disse que não iria desobedecer as instruções do pessoal da torre de controle e que não poria em perigo a vida de todos os passageiros.
O voo foi então desviado para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Finalmente, mais tarde, o avião retomou o voo e pousou às 11h00 na Base Aérea de Luque com o vice-presidente e os demais passageiros.
O pessoal do controle de voo paraguaio confirmou que o nevoeiro impediu a aterrissagem e decolagem de alguns voos no início da manhã de sexta-feira e, que a normalização das operações, ocorreu no meio da manhã.
Nem Franco, nem Gol
Insistimos em diversas ocasiões para falar com a companhia aérea, mas ela não respondeu aos telefonemas. O vice-presidente Franco não foi encontrado para dar sua versão.
desástres aéreos
Nenhum comentário:
Postar um comentário