
- Candidatos podem ter até 43 anos e devem ter nível superior, com oportunidades para diferentes áreas.
Com 160 vagas para admissão ao estágio de adaptação de oficiais temporários, a Aeronáutica abriu nesta quinta-feira mais um processo seletivo.
O salário é atraente e gira em torno de R$ 5 mil. Caso aprovado, será feito um estágio, que tem duração de 13 semanas, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte (MG), com previsão para início no dia 30 de maio de 2011.
Os interessados devem ter nível superior – são oportunidades para diferentes áreas – e não devem completar 43 anos até o dia 31 de dezembro do ano que vem. As candidatas não podem estar grávidas desde a inspeção de saúde do processo seletivo até a data prevista para término do estágio.
Aqueles que concluírem o curso serão nomeados como segundo-tenente e irão servir Organização Militar da localidade escolhida no ato da inscrição. Os aprovados deverão servir a Força Aérea por dois anos, mas podem permanecer na FAB por até oito anos. As inscrições devem ser até o dia 23 de setembro pelo site http://www.ciaar.com.br/concurso11eaot.html. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100.
Entre as instruções ministradas no estágio estão armamento, munição e tiro; atividades de campanha, conceitos de chefia e liderança, comunicação oral, elaboração de documentos oficiais, conduta social e militar, a estrutura das Forças Armadas e treinamento físico. Durante o estágio, o Ciaar disponibiliza moradia e alimentação e os estagiários já recebem remuneração.
o diário de teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário