Um helicóptero da polícia de Nova York com vários agentes a bordo foi obrigado nesta quarta-feira a realizar uma aterrissagem de emergência sobre a água, no mesmo dia em que as medidas de segurança aumentaram pela chegada do presidente dos EUA, Barack Obama.
O helicóptero Bell 412 EP, prefixo N412PD, da New York City Police Aviation Unit, levava 5 pessoas, que estão a salvo, porém, uma teve que receber cuidados por ferimentos leves, segundo confirmaram fontes da polícia. Entre os ocupantes da Air Sea 12 Rescue, estavam o Comandante Nolan, um veterano de 12 anos de serviço na força, e seu co-piloto, o detetive James Varga, o chefe da tripulação, um estagiário e em dois mergulhadores da polícia, disseram funcionários. Eles foram levados para Hospital Luterano, disseram autoridades.
As autoridades investigam as causas que obrigaram à aterrissagem de emergência, mas confirmaram que o helicóptero planejava voltar para sua base aérea. Além disso, evitaram confirmar se a aeronave fazia parte da equipe responsável pela segurança de Obama ou dos líderes mundiais que participavam dos eventos das Nações Unidas.
piloto policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário