O cadáver de um homem cubano foi encontrado no trem de aterragem de um avião da companhia espanhola Iberia quando este já tinha aterrado no aeroporto de Barajas, em Madrid. O homem foi esmagado logo na descolagem, quando o trem recolheu.
O corpo vinha num avião da Iberia vindo de Cuba
Provenientes de Cuba já foram encontrados sete casos em Londres, Dusseldorf, Varese e Madrid. Um deles, em Varese, Itália, só foi encontrado nove dias depois de ter saído de Cuba e depois de já ter passado por outros três países sem que as inspecções de rotina ao avião tivessem detectado o corpo.
Mas também há outros casos vindos de outros países. O El Mundo conta mais seis sendo que dois deles conseguiram sobreviver. Um cidadão romeno conseguiu sobreviver a uma viagem no compartimento de um trem de aterragem de um Boeing 747 propriedade de um xeque árabe, que viajava de Viena para Londres. O facto do avião ter viajado só a 10 mil pés e não a 20 mil, como é vulgar, pode justificar este quase milagre. E em Junho de 1993 um colombiano de 17 anos viajou até Miami, nos EUA no porão do avião.
E em 2004, em Portugal, foi encontrado num quintal na Charneca da Caparica um corpo de um homem de origem africana que, devido às lesões que apresentava, pensa-se que pode ter caído de um avião com origem na Tunísia, quando este completava a rota para se fazer à pista no aeroporto da Portela, largando o trem de aterragem e o tripulante clandestino também. O homem não chegou a ser identificado.
publicopt
Nenhum comentário:
Postar um comentário