A fabricante americana Boeing anunciou o lançamento de uma nova iniciativa com foco em garantir vantagens aos clientes da empresa em serviços de aviação comercial e suporte. Os trabalhos agora são organizados em quatro capacidades principais: serviços de material, de frota, de voo e de informação, em consonância com a maneira que os clientes da empresa comandam seus negócios. Por meio dessas características, a Boeing Edge oferece aos seus clientes uma combinação de expertise, inovação e apoio durante o ciclo de vida de seus aviões, a fim de tirar o máximo de valor de suas frotas e operações. Ao combinar esses serviços e produtos com essas características, a Boeing fornecerá programas de serviços integrados que vão de encontro com as necessidades atuais e futuras de seus clientes, dando a eles a oportunidade de se diferenciarem em seus mercados. A Boeing Edge é uma marca de serviço desenvolvida para posicionar melhor a diversidade e o valor do portfolio de serviços e suporte da empresa. Nos próximos 20 anos, a fabricante estima que o mercado global de serviços de aviação atinja US$ 2,3 trilhões. 15/02/12 . FONTE: Revista Flap. |
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Boeing Edge define novos padrões para serviços de aviação e suporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário