Nova campanha institucional reforça diferenciais da empresa como o conforto e atendimento.
A campanha está direcionada para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo –destaca a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo mais prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada neste institucional”, acrescenta o executivo.
O objetivo é ressaltar a percepção cada vez mais nítida entre seus clientes de que a Avianca possui um modelo de produto especial, cuja aceitação no mercado é crescente – como comprovam seus elevados índices de ocupação. A campanha é coordenada pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke. “Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem.”, explica Flavia.
Anuncio da campanha integra o esquema publicitário da edição especial do Brasilturis Jornal que circulará na Avirrp-2012. O filme também estará disponível no youtube e site da Avianca
BRASILTURIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário