
Segundo a Biman, passageiros do voo anterior jogaram guardanapos, copos de papel e papéis higiênicos nas privadas da aeronave, contra todos os regulamentos da companhia, bloqueando o sistema de sucção pneumática dos cinco banheiros do avião.
A avaria foi resolvida duas horas depois da hora prevista para a partida do voo BG-005 rumo a Londres. No entanto, e devido ao horário de funcionamento do aeroporto de Heathrow, em Londres, que fecha durante a madrugada, o avião da Biman só decolou da capital do Bangladesh oito horas mais tarde, com um total de dez horas de atraso.
Mais de duzentas pessoas ficaram à espera no aeroporto devido ao mau comportamento dos passageiros do voo anterior.
A Biman, companhia nacional do Bangladesh, encontra-se com profundos problemas financeiros e tem sido acusada de não cumprir os regulamentos internacionais de segurança. As Nações Unidas aconselharam os seus funcionários no país a escolher outra companhia.
Desástres Aéreos
Nenhum comentário:
Postar um comentário