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É improvável que a Delta Air Lines tenha uma participação majoritária na Japan Airlines conforme as conversações em curso, e conforme relatos de notícias do setor.
É provável que a oposição do governo japonês para tal movimento, especialmente porque ela gastou trilhões de ienes ajudando a sustentar uma transportadora ainda vista como uma instituição nacional.
Independentemente disso, a medida vai servir tanto para Delta e JAL muito bem. A JAL precisa de uma injeção de dinheiro para mantê-la ; e maior acesso ao mercado E.U., enquanto a Delta teria ganho a partir da abertura de Narita de Tóquio e os aeroportos de Haneda.
JAL, em particular, tem de estudar a possibilidade a sério como ela poderá contribuir para aperfeiçoar suas operações e competir mais eficazmente contra a rival interna All Nippon Airways.
Eles têm que resolver vários detalhes, incluindo a JAL aliança oneworld e Delta membro da aliança SkyTeam.
Há um elemento acrescentado a esta questão - os planos estratégicos da Delta. A administração da transportadora, impulsionadas por um saldo de caixa forte, obviamente têm decidido que as rotas trans-Pacífico são uma prioridade. Olhe para os planos da companhia aérea para formar uma joint venture com a Virgin Blue, na Austrália.
Esta estratégia de crescimento seria um grande desafio para os gostos da American e United Airlines, bem como as transportadoras, esta parte do mundo, nestas rotas altamente lucrativo. Eles não são susceptíveis de desistir sem lutar.
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