Cabul, 18 mai (EFE).- As equipes de resgate retomaram nesta terça-feira por terra e ar os trabalhos de buscas pelo avião de passageiros que caiu ontem no norte do Afeganistão com 43 pessoas a bordo, informou uma fonte oficial.
Desde o início da manhã, sete helicópteros vasculham a área em que desapareceu a aeronave da companhia Pamir Airways, que caiu na região montanhosa de Salang, explicou à agência afegã "AIP" o porta-voz do Ministério de Aviação.
"Dois helicópteros das Forças Aéreas do Afeganistão, quatro da Força de Assistência para a Segurança no Afeganistão (Isaf) e um helicóptero da Pamir estão trabalhando nas buscas, mas até agora não encontraram vestígios do acidente.
Centenas de habitantes da região também saíram a cavalo para rastrear o local desde as 9h no horário local (1h30 em Brasília), disse o porta-voz.
No aeroporto de Cabul ocorreu uma reunião de emergência sobre o acidente, com a participação do ministro de Transportes e oficiais da Força Aérea e de representantes da companhia.
No avião viajavam 38 passageiros e cinco tripulantes. Destes, 11 eram estrangeiros.
efe
Nenhum comentário:
Postar um comentário