PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 11 de junho de 2010

TAM é apontada como a marca mais valiosa do setor aéreo


De acordo com o Ranking Interbrand 2010, classificação feita pela Interbrand, há mais de 30 anos em consultoria, estratégia e estudos de marcas, a TAM está entre as 25 marcas mais valiosas do País. A classificação analisou diversas empresas brasileiras e classificou a TAM na 17ª posição - a mais alta no setor transporte aéreo -, atribuindo-lhe o valor de R$ 347 milhões.

Os critérios estabelecidos para a avaliação incluíam ser originária do Brasil, ter capital aberto, publicar informação financeira que identifica a receita individual da marca, gerar EVA positivo, ter um papel na decisão de compra e ser amplamente reconhecida nos seus principais mercados.

A análise levou em conta informações financeiras publicadas em 2010 referentes ao ano fiscal de 2009 e o conhecimento acumulado pela Interbrand em mais de 5 mil projetos de avaliação de marcas no mundo.
brasilturis

Nenhum comentário: