Prefeitura pretende encaminhar projeto ao governo federal para conseguir recursos do PAC 2 para viabilizar aeroporto regional
Todos os detalhes da atuação da Laguna no município deverão ser definidos após reunião dos diretores da empresa com a prefeitura e agentes do Departamento de Aviação do Estado de São Paulo (Daesp), que ainda não têm data marcada mas sim previsão para o final de agosto.
A partir dessa reunião, a prefeitura deve se posicionar se segue em busca da construção do sonhado aeroporto regional ou irá investir em melhorias na pista do atual aeroclube, situado ao lado da Avenida Marginal Presidente Kennedy.
O município pretende encaminhar projeto ao governo federal para conseguir recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) 2.
A assessoria da Laguna Linhas Aéreas divulgou anteriormente que os voos para Rio Claro partiriam de 17 cidades, sendo 25 pousos e decolagens. As atividades serão iniciadas em dezembro. O investimento da Laguna será de R$ 70 milhões, abrangendo 96 cidades de 14 Estados.
jc
Nenhum comentário:
Postar um comentário