WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Passageiros filipino encontrado morto em banheiro de avião
MANILA, Filipinas - Primeiro, foi um bebê encontrado dentro da lixeira banheiro de um avião da Gulf Air.
O corpo de Marlon Cueva, um trabalhador filipino , foi encontrado dentro do banheiro de um avião da Gulf Air, depois do pouso ,nesta manhã de quarta-feira, que pousou no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA) no terminal 1.
Aeromoças da Gulf Air encontraram o passageiroo com uma corda amarrada no pescoço, quando faziam verificações de última hora antes de pousar em Manila .
A Gulf Air disse que o homem foi encontrado inconsciente em um dos banheiros cerca de 15 minutos antes da aterragem. A"RCP (reanimação cardiopulmonar) foi administrada imediatamente pela tripulação de cabine e continuou até a aeronave pousar no Aeroporto Internacional de Manila, onde foi declarado morto pelas autoridades médicas", disse em um comunicado.
Investigadores disseram acreditar na hipótese que Cueva tenha suicidado-se a bordo do avião da Gulf Air com o número do voo GF 154, que fazia o voo de Bahrein para Manila .
O homem de 36 anos, que morreu a bordo do voo 154 Gulf Air, parecia agitado durante o vôo, segundo a polícia, citando testemunhas.
O homem tinha trabalhado durante três meses como eletricista em Abu Dhabi, e sua esposa e familiares tinham viajado para o aeroporto nesta quarta-feira para recebê-lo.
Coincidência ou não, era o mesmo voo da Golf Air em que foi encontrado o bebê dentro da lixeira do avião em setembro.
manila bulletin publishing/washington post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário