Um homem morreu na queda de um ultraleve em uma fazenda em Araraquara, a 273 km de São Paulo, na quarta-feira (20). Peritos da Aeronáutica vão fazer uma vistoria no local, nesta quinta-feira (21), para tentar apurar as causas da queda.
Há informações de que a aeronave não explodiu e de que houve uma pane logo depois da decolagem. O ultraleve caiu no meio de uma plantação de cana-de-açúcar entre Araraquara e o distrito de Bueno de Andrada. Com o impacto da queda, o piloto, de 43 anos, sofreu politraumatismo e morreu no local.
Um tratorista que trabalhava na região foi quem encontrou a aeronave e chamou o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações iniciais, o homem pilotava aeroplanos há um ano e meio. Ele teria, inclusive, sofrido um problema com a mesma aeronave no final de 2009 que o obrigou a fazer um pouso forçado. Após esse acidente, ele teria gastado uma grande quantia em dinheiro para reformar o ultraleve.
GLOBO.COM
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário