Sabendo que sua cadeira de rodas iria detonar o detector de metais, Tammy Banovac chegou ao aeroporto de Oklahoma vestindo nada além de roupa preta e um casaco em uma tentativa de bater um over-the-top "pat-down '.
Mas o impressionante é que a passageira de 52 anos de idade , além da roupa íntima usava apenas um colar de pérolas e trazia consigo um cachorro branco - foi ainda alvo de uma busca longa e íntima, fazendo-a perder seu vôo para Phoenix, Arizona.
Banovac escolheu para vestir somente sua roupa de baixo por causa de uma má experiência, há duas semanas com a segurança do aeroporto. She is typically hand-searched at airports because she uses a metal wheelchair Ela é tipicamente uma passageira que precisa realizar procedimentos manuais de busca da TSA porque ela usa uma cadeira de rodas de metal.
O evento foi capturado em vídeo por um colega passageiros e seguem ainda vários outros vídeos que mostram os tratamento humilhante que os passageiros estão sendo submetidos pelos oficiais de segurança dos aeroportos americanos.
"Se isso acontecesse em qualquer outro lugar, ele teria sido agressão sexual," disse o Oklahoman referindo-se a revista manual anterior.
Banovac, trouxe com ela sua roupa para vestir depois de ela e seu cão de estimação passarem pelos "cravos" da segurança.
Uma porta-voz do aeroporto disse uma afiliada da CBS que teve que ser submetido à revista manual, porque ela se recusou a passar pelo detector de metais.(CLARO,!!!! )
Ela, então, sofreu mais de uma hora com de buscas manuais e questionamentos de funcionários, fazendo com que ela perdesse seu vôo.dailymail
Nenhum comentário:
Postar um comentário