A TAM tem utilizado das redes sociais para se posicionar no mercado competitivo do setor de aviação no Brasil. Este contato com direto com o público das redes socias, poderia ajuda-la a ter que poderia utilizar dos serviços da empresa por muito mais tempo, e não cometer o erro de algumas de suas concorrentes, como a VARIG, que não conseguiram sobreviveu porque a maioria das gerações que nelas voaram, não continuam na ativa. Seu site consta todos os links para acesso as suas redes social e ainda a empresa tem aplicativos para IPHONE, aonde o cliente poderá fazer todos os serviço de busca e compra através do celular.
Na sua página no Facebook a empresa tem mais de 200 seguidores, e a empresa disponibiliza informações sobre passagens, atrasos de voô, que vem acontecendo na maioria das companhias, informações sobre check in.
Sua página no twitter é aonde a empresa tem maiores seguindores, são mais de 141 mil seguidores. A empresa utiliza este espaço como uma SAC "imediato", são tiradas dúvidas dos clientes como acesso ao site para compras de passagens, trocas de passagens, horários de voô e informações sobre promoções.
A empresa também tem um canal no youtube aonde ela disponibiliza videos sobre de campanhas, promoções, entretenimento de bordo, relações com o investidor e muito mais. No seu canal, a empresa posta videos sobre o seu projeto de TV chamando TV TAM NAS NUVENS, que é apresentado pelo ator Cássio Reis, que mostra reportagem sobre viagens, entrevista com gente famosa, gastronomia e muita outras coisas.
marketing notícias
marketing notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário