Um homem muito esperto conseguiu roubar cerca de R$ 400 mil de um avião usando uma estratégia bastante inusitada. O ladrão fingiu que estava passando mal e ficou 40 minutos trancado no banheiro de um avião que estava indo da ilha francesa de Guadalupe para a ilha de San Martin. Enquanto isso, ele conseguiu remover várias camadas de parede para ter acesso ao bagageiro, nos fundos da aeronave, de onde tirou o dinheiro.
Pouco antes da aterrissagem, o homem pediu para a aeromoça que uma ambulância estivesse esperando por ele na saída do avião. Mas, assim que o carro chegou, o espertinho disse que estava se sentindo melhor e saiu andando - deixando o aeroporto sem precisar passar pelos controles de segurança.
Só quando o avião pousou é que descobriram que a grana, cerca de 172 mil euros, tinha desaparecido do malote da empresa Brink’s Security Company, que estava transportando um total de 1,2 milhão de euros. Um alarme começou a tocar quando os comissários acharam bolos de notas no banheiro da aeronave e a mulher que estava com o ladrão foi questionada, mas disse que não sabia de nada sobre o dinheiro. O homem foi identificado como um francês que vive na ilha de Guadalupe, mas até agora a polícia não conseguiu encontrá-lo.
acredite se quiser
Nenhum comentário:
Postar um comentário