A solução deu rapidez a
processos como a venda de passagens via web e a alteração de banners e
outros conteúdos no site, que hoje ocorre em menos de cinco minutos.
É o que conta o diretor de Tecnologia e E-commerce da Azul, Kleber Linhares.
“O Oracle WebCenter Sites
fez com que nossa área de Marketing agilizasse processos, tendo mais
tempo para dedicar-se ao planejamento e a campanhas mais inovadoras”,
comenta o executivo.
A plataforma também trouxe a
possibilidade de alterar o formato do site, incluir mais funções,
editar todos os conteúdos publicados e realizar a segmentação de
campanhas e informações.
Não é o primeiro investimento da Azul em Oracle.
No ano passado, a empresa
aérea triplicou a capacidade de atendimento de seu call center via web
com a adoção do Oracle CRM On Demand, ampliando a operação de 100
atendentes iniciais para 300 em menos de um ano.
Antes disso, em 2009, a companhia adotou soluções Oracle como E-Business Suite e Peoplesoft.
12horasnotciassobreaviacao
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