.jpg)
"Temos, assim como a Azul, um plano de crescimento muito agressivo. Nos próximos seis anos, queremos estar em mais de 30 cidades do interior com mais de 400 mil habitantes", afirmou Paulo Amorim, presidente da nova empresa, que buscará replicar o mesmo modelo de gestão da companhia aérea de Neeleman, utilizando, por exemplo, o mesmo treinamento de call centers. "Nosso padrão da Azul é serviço em todos os pontos de contato. Também queremos isso na Vigzul", diz Neeleman.
A companhia foi inspirada na empresa americana de segurança Vivint, vendida em setembro do ano passado por US$ 2 bilhões. A proposta é que "100% da cadeia de valor seja própria", dos vendedores aos técnicos, sem terceirização. O foco são cidades do interior. Porém, a estratégia da empresa para chegar às regiões metropolitanas será por meio de aquisições de outras pequenas companhias, que devem começar no ano que vem.
A TARDE
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário