WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Confira as 5 próximas cidades atendidas pela Azul
Hoje vamos antecipar as 5 próximas cidades e tentar explicar porque cidades como Brasília e Belo Horizonte ainda não tem vôo da Azul.
Abaixo listamos as cidades que devem ser as próximas 5 atendidas pelos vôos da Azul:
1. Caldas Novas - GO : vôo será oferecido como fretamento entre Campinas e Caldas Novas a partir de 28 de junho. Pode ser um testa da Azul para ver se tem demanda e criar um vôo regular.
2. Londrina - PR: este vôo estava previso inicialmente para início de junho mas tudo indica que só será iniciado de julho. Há alguns boatos que ele foi cancelado mas as informações que temos são apenas do adiamento.
3. Caxias do Sul - RS: início previsto para julho.
4. Cuiabá - MT: início previsto para julho.
5. Natal - RN: não há data prevista mas nas últimas semanas os indícios de Natal será a próxima cidade do Nordeste a receber a Azul estão muito fortes.
Com essas 5 cidades a Azul já estaria em 18 cidades, 5 a mais que o previso para 2009.
Chegada da Azul à Brasília e a Belo Horizonte. A Azul ainda não está operando nestes aeroportos devido à concorrência ser acirradíssima e ter grande número de vôos diretos, este é o caso de Brasília, de Confins em Belo Horizonte, do Galeão no Rio e de Guarulhos em São Paulo. A partir destes 4 aeroportos é possível pegar vôos diretos para a maioria das cidades brasileiras, se a Azul iniciar a operação neles apenas ligando à Campinas, estes vôos não serão competitivos porque os passageiros terão que fazer conexão por exemplo para ir de Brasília ao Rio de Janeiro ou de Brasília à Belo Horizonte.
A chegada da Azul a estes aeroportos é inevitável mas para operar de forma competitiva neste aeroporto ela precisa de uma número maior de aviões e precisará criar vôos partindo deste aeroporto diretamente para outras cidades e
não apenas para Campinas.
Fonte: Contato Radar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário