Um avião da empresa Webjet que conduzia entre seus passageiros, o vereador e vice presidente do Corintians de Caicó (Lobão) e o jornalista F. Gomes, desviou da rota normal e fez um pouso de emergência em São Paulo na noite de 11/11.
A aeronave saiu do aeroporto Augusto Severo em Parnamirim às 19 horas e 15 minutos (horário local) em direção ao aeroporto Tancredo Neves, mais conhecido como Confins em Belo Horizonte onde deveria chegar às 22 horas e 45 minutos (horário de verão) e de lá seguiria para o Rio de Janeiro após a escala.
Ao se aproximar de Belo Horizonte o piloto anunciou que não tinha condição de pousar por causa da forte nebulosidade e que a saída seria seguir para o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Mas recebeu a comunicação que o tempo também estava chuvoso no Rio de Janeiro.
O comandante Grizze então se dirigiu aos passageiros, informando que caso seguisse para o aeroporto do Galeão e também não tivesse condições de pousar, o avião não teria combustível suficiente para chegar a outro aeroporto alternativo.
Resolveu pedir autorização para pousar no aeroporto de Guarulhos em São Paulo e por sorte o céu não estava muito nublado, mesmo a temperatura estando em 21 graus e o combustível foi suficiente para a aterrisagem.
Ainda passando por algumas turbulências, o avião pousou às 22 horas e 45 minutos (horário de verão).
Lobão e F.Gomes foram a Belo Horizonte participarem de um encontro de vereadores e visitarão dirigentes das equipes de futebol do Cruzeiro e também do Ameéica-MG, visando acertos de jogadores para atuarem no Corintians no campeonato de futebol do ano que vem.
Lobão foi como vereador e vice presidente do Corintians e F. Gomes como assessor de imprensa da câmara municipal e do Atlético Clube Corintians.
Blog do F.Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário