A Ryanair anunciou hoje o lançamento de seu calendário 2010, que já se encontra disponível para venda no site da empresa e também poderá ser adquirido em seus voos, por cerca de R$ 25.
Criado originalmente em 2008, o calendário retrata comissárias de bordo da companhia e, este ano, espera obter mais de R$ 250 mil em vendas que serão revertidas para caridade.
Toda a renda do calendário 2010, que foi produzido na base que a Ryanair possui em Alicante na Espanha, será doada ao centro de suporte a crianças com necessidades especiais KIDS, localizado no Reino Unido.
“Nós estamos muito contentes pelo fato da Ryanair ter escolhido apoiar o valoroso apoio prático que o KIDS provém às crianças com necessidades especiais e suas famílias por todo o Reino Unido. O nosso agradecimento vai para todas as tripulantes que tomaram parte – é ótimo quando um pouco de descontração pode servir a um propósito tão sério”, disse o Executivo Chefe da Ryanair, Kevin Williams.
Já o CEO da companhia, Michael O'Leray, não perdeu a oportunidade de fazer valer seu lado provocador, e disse já ter encaminhado um calendário para a integrante do Partido dos Trabalhadores do Parlamento Britânico, Mary Honneyball, que no último ano havia erroneamente acusado a Ryanair de forçar suas tripulantes a participar das sessões fotográficas.
Aeroblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário