Organizada pela empresa Sator e com o apoio da Anac, a Feira Nacional de Aviação Civil, que vai acontecer de 28 a 30 de maio, ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já tem as primeiras atrações confirmadas. Durante o evento, que terá entrada gratuita, os visitantes poderão conhecer diferentes aeronaves, uma delas já confirmada: um turbohélice ATR-72, da companhia aérea Trip, que comporta 66 passageiros. Na sexta-feira, quando o evento é aberto somente para alunos de escolas púbicas, a Embraer terá um jato executivo em exposição. Já a Flex Linhas Aéreas, especializada em fretamento de voos e em treinamento de tripulantes, irá expor alguns equipamentos de segurança, painéis e um simulador de cabines de Boeing 737-200.
Também será uma oportunidade inédita para quem nunca entrou em um avião e uma excelente opção de lazer para toda a família. O Kero Voar, projeto que visa aproximar crianças, jovens e adultos do mundo da aviação, por exemplo, reservou diversas atividades interativas para as crianças, como brincadeiras e oficinas. Além disso, o evento deverá contar com a presença de Marta Bognar, praticante de Wing Walking, atividade que consiste na realização de acrobacias do lado de fora de um avião em movimento - no caso, quem pilota o avião é seu próprio marido.
O jornalista William Waack, que também é piloto, é outra presença confirmada no evento. Ele participará do seminário “A paixão de voar”, que está programado para o dia 29 (sábado), às 15 horas. Para animar a feira e atrair os visitantes para o seu estande, a agência de turismo CVC promete sortear dois pacotes de viagem entre o público.
tg online
Nenhum comentário:
Postar um comentário