Dentro de 24 horas entra no ar o site da operadora de turismo (ou portal de viagens) Azul Viagens. De acordo com o diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting, o Panda (foto), este braço da companhia aérea não é nem uma operadora, nem uma agência de viagens. “Preferimos chamar de portal de viagens, porque tanto o consumidor final e o agente de viagens poderão comprar”, explicou.
A partir de amanhã (sexta, dia 16), a Azul Viagens venderá pacotes dinâmicos (o cliente monta o produto final) e fechados, além de hotéis, passagens aéreas, aluguéis de carros, transfer, city tour, transporte rodoviário, entre outros serviços. “Já temos centenas de parceiros oferecendo produtos”, acrescentou.
Além disso, o executivo explicou que o portal será primordialmente para que tudo se resolva on-line. “Mas não criamos um endereço específico para o site. Ele estará inserido no próprio portal da companhia aérea [www.voeazul.com.br]”, disse.
O valor do investimento não foi divulgado pela companhia aérea. A gerência da Azul Viagens ficará ao encargo de Gerald Lee e Marlon Ramirez.
panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário