
Reunião com comitiva local pensa meios de manter pousos em Congonhas.
A reunião que estava inicialmente agendada para a última segunda-feira foi remarcada para amanhã, quando, enfim, representantes do município recebem membros do Daesp para discutir possíveis reformas no aeroporto local. A intenção é adequar as instalações para poder receber aeronaves maiores que os atuais ATR de 40 lugares e, assim, tentar manter ao menos uma ida e uma volta com ligação a Congonhas.
Isso porque já está definido que a partir de 1º de agosto a Pantanal Linhas Aéreas, única que operava com este destino, vai transferir os desembarques e embarques de Congonhas para Guarulhos, dificultando o turismo de negócios em Marília.
“O prejuízo é certo e em agosto os voos diretos vão para Guarulhos. Pretendemos agora integrar Marília em alguma rota para termos ao menos uma ida pela manhã e um retorno no fim do dia partindo de Congonhas”.
Entre os pontos que devem integrar a lista de reformulações, conforme adiantado pela TAM, proprietária da Pantanal, devem constar melhor compactação da pista, ampliações no prédio e adequação da brigada de incêndio.
DIÁRIO DE MARÍLIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário