
Foi a maior estrela do mundial e, mesmo quando a bola já não rola na África do Sul, ainda dá que falar. O polvo Paul, o mesmo que adivinhou todos os resultados dos jogos do Mundial, agora é estrela de publicidade.
Segundo o site PRNoticias, a companhia low cost irlandesa associou a mais recente promoção, descontos de 40%, ao molusco vidente.
Usando o mesmo sistema, colocaram duas caixas, uma com nome da Ryanair, outra a dizer Ibéria e perguntaram ao polvo: qual a companhia número um em serviço e tarifas baixas? O desenho mostra o polvo em cima da caixa da Ryanair.
Entretanto, o aquário de Madrid requereu a transferência do polvo para a capital espanhola, depois do molusco ter adivinhado que a selecção iria vencer o Campeonato do Mundo. No entanto, ainda não obteve resposta oficial do Sea World de Oberhausen, na Alemanha, onde o polvo reside.
No passado, a Ryanair já utilizou nas suas campanhas os políticos Tony Blair, Jacques Chirac, Romano Prodi, José Zapatero, a rainha Sofia de Espanha e a primeira-dama francesa Carla Burni.
tvi
Nenhum comentário:
Postar um comentário