O ministério russo das Relações Exteriores acusou nesta quarta-feira os Estados Unidos do sequestro de um cidadão russo detido na Libéria por sua suposta participação em uma rede de narcotraficantes que exportava cocaína colombiana da Venezuela e que foi levado para o país americano.
"Trata-se de fato do sequestro de um cidadão russo no território de um terceiro país", queixou-se o ministério russo em um comunicado, no qual também afirma que o traslado do detido para os Estados Unidos "podía ser considerado um ato arbitrário deliberado".
Em 28 de maio passado, o cidadão russo Konstantin Iarochenko (foto), 41 anos, piloto de um avião cargueiro, foi detido na Monróvia e levado imediatamente para os Estados Unidos.
Três dias depois, o ministro da Defesa da Libéria, Brownie Samukai, revelou a prisão em Monróvia de sete pessoas e sua extradição para os Estados Unidos.
Por sua parte, as autoridades americanas anunciaram no mesmo dia o desmantelamento de uma importante rede narcotraficante que exportava cocaína colombiana da Venezuela para a Europa através de conexões na África.
desástres aéreos
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário