PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ryanair queria 12 euros por passageiro


Ryanair queria 12 euros por passageiro
para manter rotas em Múrcia San Javier

A low cost Ryanair, que actualmente tem em curso uma promoção em que anuncia bilhetes a dez euros, queria doze euros por passageiro a título de apoio à promoção para manter a operação no Aeroporto San Javier, de Múrcia, segundo fontes do governo regional citadas pela imprensa espanhola.
As notícia dizem que a Ryanair anunciou ontem a suspensão, durante o Inverno, as ligações de Múrcia com Birmingham, Liverpool, Bournemouth, Londres - Luton, East Midlands, Glasgow Prestwick e Leeds Bradford e que a associação dos hoteleiros da Costa Cálida, a Hostetur, já manifestou preocupação com a suspensão desses voos que, diz, representará “um grave prejuízo”.
Um porta-voz do governo regional, citado pelos jornais espanhóis que reproduzem uma notícia da agência de notícias EFE, comentou que o executivo não questiona decisões de empresas privadas.
As notícias também citam fontes do executivo regional que
argumentam que não lhe era permitido conceder os apoios que a Ryanair pretendia porque violariam o princípio da livre concorrência e que os apoios à promoção devem ser submetidos a concurso público.
presstur

Nenhum comentário: