PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gol Comemora sucesso do Buy-on-Board



A Gol, já inovou no mercado brasileiro introduzindo o serviço de buy-on-board, programa na tentativa de impulsionar as receitas acessórias.

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, diz que a operadora começou a testar em maio a venda de alimentos e bebidas em sete de seus vôos domésticos. Ele diz que a resposta tem sido positiva e a transportadora vai agora expandir o programa para incluir toda a sua rede.

"Começamos no mês passado com a aquisição de um sistema de bordo em sete vôos diários, que foram muito bem recebidos", disse Constantino.

"A coisa mais importante não é apenas a fonte de receitas em termos de cmpra on-board, mas a satisfação do cliente. Eles Sentem que realmente amos agregando valor ao serviço."

O programa buy-on-Board da inclui a venda de bebidas alcoólicas, cafés, sanduíches e barras de chocolate. Oliveira diz que isso dá aos passageiros a opção além de refrigerantes e amendoim, que a Gol serve livremente,sem cobranças.

O programa buy-on-board exclui voos operados sob a marca Varig. Vôos sob a marca Varig, que são limitadas a quatro destinos internacionais, tem um completo serviço de refeição e bebida.

Constantino diz que a Gol também está vendendo facilidades para os usuários como: Locação de veículos, seguros de viagem e reservas em hotéis, tudo no seu website.

A transportadora quer gerar mais receitas acessórias e tirar partido do seu estatuto como o maior vendedor de comércio eletrônico no Brasil. A Gol diz que 79% das suas vendas são agora feitas na Internet.


Um comentário:

Anônimo disse...

ulead dvd workshop 2 trial crack
vegas 5.0 serial crack
architectural desktop 2006 crack
panavue crack 2.12
battlefield 1942 online keygen
endnotes 8 crack
microsoft office 2003 download warez
cafe manager pro crack
go to my pc crack
powercontrols 3.0 warez




spyware doctor 3.1 crack code
aopb crack
partition magic full version warez
realarcade crack
escape trail crack
diablo 1.09 crack
camfrog 3.1 pro crack
ctube 3.7 warez
kaspersky reg crack
lanscan crack
counterspy 1.0.26 crack
c refactory crack
microsoft motocross madness crack
flash2video crack
avs video converter 3.5 serial crack
keygen movie collector
3dmark05 serial crack
crack for nero
3 web total tv and radio tuner 3.51 crack
3dmark 03 crack