A administradora Karina Lacerda Lambert afirma que comprou duas passagens aéreas da TAM e que a empresa as cancelou alegando falta de pagamento, mas que o débito foi confirmado no cartão Visa do marido. Como não recebeu o e-ticket para o voo do dia 12 de julho, teria que provar para a TAM que o pagamento foi efetuado.
A cliente diz ter entrado em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e com a ouvidoria da empresa, além da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e que nada foi feito. Ela diz que pediu um e-mail da TAM dizendo que não localiza o pagamento para poder pedir o estorno no cartão de crédito, mas que a empresa não dá retorno.
Resposta
A TAM diz que entrou em contato com a cliente para informá-la de que houve uma falha que acarretou a demora na confirmação do pagamento efetuado. Ela foi informada também que os dois bilhetes foram colocados à sua disposição para utilização no trecho na data programada.
Folha on line
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