O corregedor geral do Tribunal de Justiça do Rio, Roberto Wider, organizou uma vaquinha entre os juízes e comprou as passagens para a família.
Final feliz para o drama de uma família que estava há mais de um mês morando no aeroporto internacional do Rio. Hoje eles vão finalmente voltar para casa no Panamá.
A família Sava chegou no dia 11 de junho e não conseguiu embarcar em um avião até o Panamá porque as passagens não haviam sido pagas. Sem dinheiro, eles viviam no aeroporto e dependiam de doações até para comer, como o RJ mostrou. A ajuda veio do corregedor geral do Tribunal de Justiça do Rio, Roberto Wider, que organizou uma vaquinha entre os juízes e comprou os bilhetes.
Bom dia Rio
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário