WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Jean Noel Hardy assume vice-presidência da Astrium no Brasil
Na dança das cadeiras do grupo francês EADS no Brasil, o executivo Jean Noel Hardy, de 58 anos, que permaneceu durante cinco anos como presidente da Helibras, fabricante dos helicópteros Eurocopter pertencente à holding, assume a vice-presidência de Business Development Brasil da Astrium, divisão espacial do grupo. A Astrium já tem presença no Brasil através de sua participação na Equatorial Sistemas SA adquirida em 2006 e da empresa Spot Image do Brasil, criada em 2009.
“O mais interessante nesse momento não é apenas buscar oportunidades, ampliar e consolidar os negócios e as empresas da Astrium no Brasil, é fazer algo que pessoalmente me encanta, é mais uma vez ter a oportunidade de colocar o Brasil como um novo player de peso em setores de altíssima tecnologia”, revela Hardy. Graduado em engenharia aeronáutica pela Ecole Nationale Supérieure de l’Aéronautique et de l’Espace (Toulouse) e em direito comercial pela Universidade de Paris, Jean-Noel Hardy concluiu seu mestrado em administração de empresas pela Essec Business School, em Paris. Também é diplomado em matemática e física pela Universidade de Limoges, detém brevê de piloto privado de avião e recebeu, em 2005, a Medalha do Pacificador, concedida pelo Exército Brasileiro.
Astrium, subsidiária do grupo EADS, se dedica ao fornecimento de sistemas e serviços espaciais civis e de defesa. Em 2008, Astrium teve um faturamento de 4,3 bilhões de euros e contava mais de 15.000 funcionários na França, na Alemanha, no Reino-Unido, na Espanha e nos Países-Baixos.
Revista Aviação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário