PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Anac divulga resultado provisório na perícia médica dos candidatos PNEs



Candidatos inscritos no concurso da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já podem checar o resultado provisório na perícia médica dos portadores de necessidades especiais, exceto para o cargo de técnico em regulação de aviação civil. O resultado pode ser conferido nas páginas 10 e 11, terceira seção, do Diário Oficial da União.

A seleção oferece 365 oportunidades para níveis médio e superior. O certame está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica, nos dias 29 e 30 de setembro, das 9 às 16 h., por meio do site Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília , empresa responsável pela seleção.

Os recursos podem ser interpostos também nos locais em qual foram feitas as perícias. A perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, exceto para o cargo de Técnico em Regulação de Aviação Civil, foi realizada nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Recife (PE), Rio De Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES), nos locais divulgados no edital.

O resultado final no concurso, exceto para o cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil, e a convocação para o Curso de Formação, para o cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site da organizadora, na data provável de 9 de outubro.


Oportunidades

Do número total de vagas, 265 são destinadas a graduados, nas funções de especialista em regulação de aviação civil e de analista administrativo (que oferece chances para formados em tecnologia da informação ou em qualquer área de atuação). O restante das oportunidades é direcionada aos cargos de técnico em regulação (nas especialidades de mecânico de manutenção aeronáutica e piloto) e técnico administrativo.

De acordo com o edital de abertura do concurso público, a remuneração prevista é alta: varia de R$ 4.708,07 e R$ 9.552. Os candidatos aprovados em todas as etapas deverão atuar nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo e também no Distrito Federal.

Clique aqui para conferir o resultado provisório na perícia médica dos candidatos portadores de necessidades especiais.
CORREIO BRASILIENSE- CONCURSOS

Nenhum comentário: