Na presença de seus principais clientes do mundo dos negócios, como a IBM, Siemens e Henkel, as companhias passarão a oferecer descontos exclusivos, liberação de franquia de bagagens, liberação de penalidades e tarifas promocionais em trechos específicos para as empresas que se associarem as duas aéreas.
Outra novidade é a possibilidade do resgate conjunto de pontos nos programas de fidelidades das companhias, que juntas contam com 2,5 milhões de membros.
Para Carlos Henrique Barbosa, gerente comercial da Avianca, o anúncio junto aos clientes serve para reforçar a idéia de que as companhias são, na verdade, uma coisa só. “Estamos nesse processo de sinergia e, cada vez mais, estamos integradas. Temos, inclusive, um contrato de codeshare que irá se expandir para mais cinco destinos até o final do ano”, aponta Barbosa.
A Avianca e OceanAir aproveitaram a ocasião para divulgar, também, a renovação da frota aera do grupo, com a aquisição de 72 novas aeronaves – entre elas os modelos A-330 da Airbus e B-787 DreamLiner da Boeing.
Jornal de Turismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário